Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo: o que aprendemos com eles?

Numa crônica enriquecida com imagens altamente eloqüentes, Régis Rösing mostra com extrema sensibilidade as estreias dos pentacampeões Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo nos clubes Flamengo e São Paulo respectivamente.

 

 

 

 
Beleza do espetáculo à parte, que me deixou emocionado, pude comprovar mais uma vez a importância da conexão do profissional à organização na qual trabalha em quatro níveis distintos e interdependentes: identidade, relações, processos e recursos, no caso, traduzidas pela alegria, humildade, competência técnica e preparo físico dos protagonistas. Confira e me diga: faz sentido?

 

 

Comente, curta, compartilhe!

Sobre o autor | Website

João Carlos Rocha é coach de executivos, consultor empresarial, palestrante e escritor. Atua nas maiores e melhores empresas do Brasil, prestando consultoria nas áreas de planejamento estratégico, team building e gestão de pessoas. É coautor do livro Ser Mais com T&D e autor do livro Os 7 Portais de Jaspe.

Receba nossas melhores dicas e conteúdos.

Fique tranquilo. Odiamos Spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Blog da Val disse:

    Olá Rocha, Muito interessantes as suas observações. Assisti o vídeo e concordo que você captou a essência. Como posso saber mais sobre estes quatro níveis? Abs, Valéria.

  2. Zenildo disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Zico Ahcor disse:

    Ôpa, faz sentido total.